segunda-feira, 25 de abril de 2011

Correria!

Oi gente!!
Tava tão bom o feriado, agora voltou as aulas e começou a tortura dos projetos "JESUS ME AJUDA!" rsrsrsrs
agora vou começar a madrugar até terminar esse bendito projeto e hoje é o dia de madrugar, então boa sorte pra mim, que estou morrendo de dor de cabeça...

Vou colocar o vídeo de comprinhas da semana, então confira:


O post hoje vai ser bem pequeno, eu acabei de chegar da faculty, e eu realmente preciso tomar algum remédio e descansar, se eu quiser ficar acordada desenhando, portanto meninas "ya me voy". E assim que der eu vou retribuir a visitinha de vocês.

muitos beijinhos
xau xau

10 comentários:

  1. Olá flor...
    Obrigada pelo carinho viu...
    tbm Adorei seu cantinho e já estou te seguindo!!!

    Muitos bjs cor de Rosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiin, muito Obrigada, ja estou te seguindo tambem :D apareci que sempre estarei por aqui tambem,essa semana vou tentar ja postar um video,fica ligadinha. beeijo beeijo . boa noite guria.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas. a cor da primeira blusa é liiinda. beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aproveite bastante as suas comprinhas!!
    Estava com a TV ligada??? Deixe desligada nos próximos videos pois fica dificil te ouvir com a interferência do som da TV.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi linda! nem me diga aff facudade ninguem merese =( daria tudo pra poder ficar em casa a noite =S menos facudade mais vamos que vamos ne acaba rlogo com isso =D graças a Deus que e so esse ano ano que vem to livre ai vou fazer coisinhas que adoro =D principalmente ficar em casa kkkkk

    ai que comprinhas mais lindas *-*

    ameiii
    tenha um lindo dia flor

    espero que esteja melhor e tenha conseguido concluir o projeto =D

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Oiie!!
    ai que comprinhas fofas!
    cada blusa mais linda que a outra!! :)
    aah,o que veio de brinde foi um gloos da penelope amiga!!:D
    Boa noite lindona,Beijos;*

    ResponderExcluir
  7. aff a correria do dia-a-dia deixa
    qualker um com dor de cabeça rsrs
    boa sorte ;D
    amei o video

    Pinkiss

    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  8. Oie linda td bem???
    Amei suas comprinhas, amo videos assim. hehe
    Aiaia, chocolate é ótimo não é, ai eu ainda to comendo chocolate até agora, ja to até c/ medo d me pesar, devo tá pesando uma tonelada(exagerada)kkkkkk
    Pois é, os meus vieram td c/ brindes, pareço uma criança não é. Adoooorooo.rsrsrs
    Obrigadinha pela visita, já to seguindo e obrigada por seguir tbm, sempre q der estarei passando aki p/ fazer uma vistinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Hooun amiga, é uma pena que o feriado acabou né?! #mimimi. :(
    Minha semana está apenas "aulas & provas !"
    Ninguem merece né?!
    Ameeei suas comprinhas ♥ ♥
    Chiquetosa Liinda ♥ ♥
    Hooun, mto obrigada por gostar do meu vestido *=*
    É Liindo né?!
    Fooi meu namorado que me deu ♥ ♥

    Beijinhos minha Liinda.
    Fique c/ Deus.
    http://leidynhababy.blogspot.com/

    ResponderExcluir