quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maquiagem Poderosa

Olá gente linda que acessa o Canal Fofy's!

Eu tenho que passar pra vocês uma super maquiagem que tem na revista Manequim Edição 622. É muito fácil e linda, principalmente pra agora que está chegando o inverno e eu sei que todo mundo quer sair arrazando rsrsrs.

1º Use um pincel de cerdas achatadas e arredondadas para aplicar sombra preta na pálpebra móvel.

2º Com a ponta do dedo indicador, espalhe o produto, esfumando-o até a linha do côncavo.

3º Utilize o mesmo pincel do passo 1 para passar a sombra preta rente à raiz dos cílios inferiores.

4º Arremate com lápis preto por dentro do olho e muitas camadas de máscara nos cílios inferiores e superiores.

 
Ai gente fica lindo neah??
Então o olho preto é um clássico do inverno, especialmente o esfumado e de acordo com os maquiadores ele será uma das principais apostas da temporada. Portanto meninas façam a make e sinta-se poderosa neste inverno.

Kisses girls! S2

2 comentários:

  1. make lindaaa
    mas acho q não faz mto seu estilo ou é impressão minha?
    é q eu acho vc tão delicada pra usar essas makes tão pesadas
    mas enfim eu pelo menos gosto de makes que chamam atenção rsrs
    gostei mto do post.

    ResponderExcluir
  2. é eu não uso makes pesadas eu prefiro o básico, mas pra uma balada ateh q eu gosto hein!! também faço makes dependendo do meu humor.. mas sempre minha opção vai ser a simples até pq meu tempo é corrido e não dá pra fazer coisas muito demoradas ^.^

    beijos linda

    ResponderExcluir