quinta-feira, 26 de maio de 2011

Maquiagem junina

Como vão meminas?!?!
Tem gente me cobrando pra fazer um vídeo de comprinhas >.<
Eu vou fazer, só estou esperando ter tempo! Nesse fim de semana eu faço se não tiver nenhum trabalho da faculty, também estou devendo um vídeo da minha cachorrinha.. mas meninas eu juro que toda vez que eu vou gravar ela roendo unha ela pára, pareci até que sabe que eu quero gravar rsrsrs (pra quem não sabe minha cachorra roe unha kkkk) mas eu ainda pego ela de surpresa e gravo, já mandei minha mamys ficar de olho e gravar, agora é só ela ter a boa vontade de posar pra câmera kkkkkkkkkkkk
E eu também estou devendo um vídeo com minha make do dia-a-dia mas um dia eu faço e não vou dever mais nada rsrsrs quem sabe nas ferias neah?? rsrsrs

Mas enquanto eu não tenho tempo pra gravar, eu vou postar fotos, e nesse post a make é pra festa junina que já está chegando!! eeeeeeeeeee milho!!! hummm rsrsrs..
Como é festa junina então pode tudo neah? Mas também não vamos exagerar e ficar horroroza, vamos ser matutinhas lindas pra ser destaque na festa! Então fiz algumas pesquisas e achei essas combinações que ficaram perfeitas:

PRIMEIRA DICA
 1º Passa o delineador, lápis e mascara nos cílios (todos pretos)
 
2º Passa o blush rosa não muito forte e depois faz umas pintinhas
3º Batom rosa pink com gloss
SEGUNDA DICA
 
1º Passe uma sombra rosa clara
2º Lápis preto
 
3º Abuse do rímel
 
4º Passe o blush e logo após faça as pintinhas
 
5º O clássico batom vermelho 

Então meninas gostarão das dicas?
Bem, agora vou indo, já está tarde pra quem vai ter que acordar cedo pra ir pra faculty. Amanhã eu vou passar o dia todo lá, então boa sorte pra mim!! rsrsrsrs
super beijo pras minhas princesas

 

XauXau!!

13 comentários:

  1. Ameiii a segunda, com batom vermelho, acho que vou me inspirar nela, esse ano!!! adorooo festas juninas e me visto mesmo de caipira! kkkk beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ola Lila :DD
    o blog anda marado, mas vai tentando =))
    obrigada :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Afinal mesmo caipiras temos que estar bonitas.
    Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameei a dica!
    beijinho ;*

    http://mypinkwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    aaaaaaaaih ki Fofa as
    Makes \o/
    Amei as dicas concerteza
    agora vamos ficar todas
    mais lindas nas festas junina
    rsrs ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess
    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  6. Linda make para a festa junina, gostei, no meu blog tb não esta aparecendo o campo de seguidores, de ve ser problema do blogger! bjs!

    ResponderExcluir
  7. oi tá lindo seu blog
    parabéns
    tô te seguindo aki
    bjos

    ResponderExcluir
  8. NUnca ouvi falar de cachorro que roi unha.....risos.......vai ser bem curioso ver isso.
    Beijos
    e boa semana
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que make fofa! ^^
    Adorei também as suas unhas!
    Megafofas! xD

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  10. Nossa flor !! seu blog esta lindo.
    Estou te seguindo


    http://femmeselegantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi Lila
    gostaria que você desse dicas ou falasse que roupa usar nas festas juninas
    beijo e sou uma grande fã sua :)
    ass: Cristhiane Oli.

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei a primeira dica!!! Vou me inspirar nela pra fazer meu look de festa junina!!! Tenho que ficar linda mesmo, afinal o pessoal da dança de salão tá sempre arrumando uma desculpa pra sair pra dançar!!! A festa junina é uma delas!! Eu tenho que arrasar e esse look vai ser perfeito!! Obrigada pela dica, Lila!! ^^

    ResponderExcluir