quarta-feira, 28 de março de 2012

Sobrancelhas


Oii gente!
Passei o fim de semana no sufoco, sem internet, mas tudo já foi resolvido (o molden quebrou, mas já comprei outro). Pra variar as coisas continuam muito corridas pra mim na faculty, o que pareci é que a cada período piora, pelo menos é o que me falam e devo admitir piorou muito do período passado pra esse. E talvés eu saia do curso de inglês :( porque sério, eu nem dormindo estou só projetando e isso afeta e muito minha saúde.

Mas deixando de lado minha vida rsrsrs, domingo estava assistindo o programa da Eliana e passou uma entrevista com uma especialista em sobrancelhas. Gente foi muito interessante primeiro que eu nem sabia que existia especialista de sobrancelhas. Vou coloca algumas dicas que aprendi no programa:
  • Pra cada rosto há um tipo de sobrancelha:
ROSTO OVAL: sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.
ROSTO REDONDO: fugir das sobrancelhas finas que deixam a face mais rechonchuda e apostar nas angulosas.
ROSTO QUADRADO: sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.
ROSTO LONGO: sobrancelhas mais retas, horizontais.
ROSTO CORAÇÃO: sobrancelha angulosa ou curvada.
ROSTO TRIANGULAR e DIAMANTE: sobrancelha mais arredondada e arqueada.
  • Também pode ser feito observando os tipos de olhos
- Se seus olhos são pequenos, você deve evitar sobrancelhas muito grossas, e sempre limpar a parte de baixo pra levantar o olhar.
- Se seus olhos são grandes, deve arqueá-las levemente, e deixá-las um pouco mais grossas.
- Se seus olhos são caídos, deixe o arco superior mais alto, e retire os pêlos que ultrapassarem muito os cantos externos.
- Se seus olhos são separados, você deve reduzir o espaço entre elas. O canto interno precisa ser um pouco maior que o externo, e um traço mais reto é o mais indicado.
- Se seus olhos são fundos e juntos, você deve deixar um espaço maior entre as sobrancelhas, e manter um traço mais fino.
  • Homens também fazem as sobrancelhas, portanto meninos vamos a luta!
  • Para escurecer a sobrancelha não usar lápis, pois contém cera, o ideal é usar sombra ou deliniador em pó
  • A sobrancelha tem o poder de mudar seu rosto, caso não seja feita de forma correta, você poderá ter expressões faciais não muito agradáveis (ex: rosto mais triste, idade mais avançada...)
Observem que estas meninas não são feias, mas as sobrancelhas...






 Aqui tem a prova que uma sobrancelha bem feita, dá um UP em seu rosto.

Bem gente, tem muitas outras coisas que abrange esse assunto, se eu for falar tudo o post vai ser muito grande, mas caso alguém tenha alguma dúvida é só assitir o vídeo do programa da Eliana (http://www.sbt.com.br/eliana/) ou me mande um e-mail, não sou especialista mas vou responder o que souber a vocês (lilapris@live.com).

Espero que seja útil para vocês assim como foi para mim, tenha todos uma ótima semana.
Beijinhoos..

FONTE:http://portaltudoaqui.com.br/

terça-feira, 20 de março de 2012

Final de semana ótimo!

Olá pessoas!!
Esse fim de semana foi ótimo, começando de sexta a noite, na faculty teve brinde pelo termino do projeto (pra vocês verem o desespero que foi kkkkkk) depois da faculty fui pra o boliche que logo de primeira já fiz um strike hehehehe e logo após comer sushi hummmmmmm delíciaaa, adoooro!! no sábado fui arrumar meu quarto novo, isso mesmo mudei de quarto, estava precisando urgente de um quarto maior, mas ainda tah em arrumação falta fazer o desenho na parede colocar a cortina... e muita coisa, quando terminar faço o tour que já me pediram. E no domingo fui para o club, a pedido da mamys ela ficou com dó de mim e da minha tia, porque trabalhamos o sábado todo mudando o quarto de lugar, o que foi ótimo porque o sol tava de raxar, a noite fomos no restaurante de massas hummmmmmmmmm delícia dinovo kkkkkkkkk e depois dá uma volta na orla, relaxar um pouco pra essa semana que já promete ser muito corrido uff.
 Trocando de quarto! *-*
Beijinhos amores
e ótima semana a todos!

sábado, 10 de março de 2012

Saudade!

 Meus amoreeees!!
Muita calma, eu não abandonei o blog e muito menos vocês!
O que aconteceu realmente é que eu estava fazendo um curso de Revit Architecture (programa para fazer desenho 3D) e esse curso juntamente com a faculdade não me deixou nenhum tempo livre, nem mesmo no fim de semana, maaaas acabooou ontem, ebaaa!! \o/ já estou com meu certificado então tudo certo, vamos, que vamos, que estou cheia de projetos da faculty pra fazer hehehehe, e a tendência é só piorar então paciência rsrsrsrs.

Bem, estou devendo alguns vídeos certo? Certoo! Então irei gravá-los o mais breve possível, eu não esqueci meninas ;D hoje vamos ficar com looks yeess! \o
Beijinhooos  e bom fim de semana.